Qual era o filme do momento em que você nasceu?


Enquanto navegava de bobeira pela internet acabei encontrando muita besteira, mas também muita coisa interessante. Neste segundo caso, encontrei um site gringo chamado Playback.fm. Neste site há uma ferramenta chamada #1 On Your B-Day que mostra qual a música que fazia sucesso no rádio no dia de seu nascimento (da até para escutar a música em questão), mas nesta mesma ferramenta há uma outra possibilidade que me chamou ainda mais a atenção. E que pelo título da postagem já da pra saber do que se trata. Qual filme que fazia sucesso, que lotava salas e filas, qual era o blockbuster que todo mundo tava querendo assistir no dia em que eu nasci? Pois bem, ir no link preencher minha data de nascimento, clicar em Find #1 Movie e lá estava (com direito ao trailer e tudo) o filme Young Guns. Lembrando que por ser um site americano o filme que fazia sucesso naquela data é com base no lançamento nos cinemas americanos. Young Guns, por exemplo, teve sua estreia no Brasil somente em dezembro, quatro meses após o meu nascimento.


Young Guns foi lançado no Brasil com o título de Os Jovens Pistoleiros e era estrelado por Emilio Estevez (O Clube dos Cinco), Kiefer Sutherland (Sentinela) e Charlie Sheen (Platoon), além de ter uma participação não-creditada de Tom Cruise (O Último Samurai). O filme infelizmente eu não vi e sei apenas que se trata de um faroeste, gênero que gosto muito, onde Estevez interpreta um jovem Billy the Kid. Talvez o assista por curiosidade apenas. Mas tenho tantos filmes e séries pendentes que não sei se vou ter tempo.

Mas e aí,qual o filme do momento quando você nasceu? Você o viu? Gostou? Comenta aí pra gente trocar um ideia a respeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista #04: Fomos enganados pelo trailer!

Lista #06: Tesourinhos de Locadora

Demolidor - Série do herói cego da Marvel produzida pela Netflix confirma segunda temporada